terça-feira, 20 de novembro de 2001

Voltei ontem de uma viagem abençoada por Murphy. O carro quebrou 2x na estrada. Uma na ida, chegamos a chamar o Touring, pensar em outras formas de sair dali e tals. Mas um mecanico do posto conseguiu consertar o carro e 3 horas depois, continuamos a viagem. A estadia lá foi mais ou menos. O lugar é lindo como sempre, mas eu me desentendi com um dos garotos várias vezes e fiquei com a sutil vontade de empala-lo. Ainda mais quando ele teimou comigo de que nao precisava de lona nas barracas para evitar o contato direto entre chuva e barraca. Eu bati o pe no meio dos escandalos dele e disse que a minha barraca - que seria usada por outra pessoa - só ficaria montada com lona em cima. No dia seguinte, uma chuva torrencial deixou varias pessoas no camping inundadas. E ai eu aproveitei para tripudiar porque ninguem é de ferro, né? ;)))

Na volta, o carro quebrou outra vez. Mas desta vez nao tinha como consertar na hora. Conclusao? Rebocados de novo. Paramos em um posto e como no Touring só 2 pessoas podem voltar, eu e um casal de amigos resolvemos voltar logo. Mas nao adiantou muito: perdi aulas no cursinho e só cheguei em casa a tempo de ir para a festa de formatura das minhas amigas de infancia.

A festa foi muito boa. Eu nao esperava me divertir tanto. Dancei alucinadamente das 23 as 4 da matina. Depois cai num canto e fiquei cochilando, feito uma velha coroca que nao consegue virar uma noite sem morrer de sono. Ah, e comi feito uma condenada... E so acordei agora. :)

Nenhum comentário: