quarta-feira, 28 de agosto de 2002

E eu voltei pro Rio. Fiquei meio desanimada com isso, confesso... Esse foi um dos motivos pelo qual eu dei um tempinho nesse blog. Alias, eu sempre paro de escrever quando nao tenho assunto, quando me chateio ou quando estou sem tempo mesmo. Vim para cá e fiquei meio sem assunto. Acho que nao busquei assunto, é diferente.

Cheguei na 2a feira. A festa de formatura da Carol foi otima. O pessoal da familia do Dani é realmente um barato, todo mundo muito legal. Me diverti bastante, fiz comprinhas e muitas comprinhas com pouquissimo dinheiro (roupas e lingerie em Camboriu sao muito baratas!!). E... acabou.

Agora nao sei mais quando volto a Curitiba para ver o meu namorado. Preciso organizar a minha vida antes do inicio das aulas, terminar de tirar carteira de motorista, etc. Até lá eu nao sei o que fazer com tanto tempo... Por outro lado, ele vai estar sem tempo. De que adianta eu estar lá com ele sempre correndo, sabendo que eu estarei atrapalhando, de certa forma? Nada, nao é mesmo?

Eu fico querendo ir mas tambem sei que eu preciso ficar aqui por um tempo. No fundo, eu torço para que minhas aulas recomecem logo. Para eu ter o que fazer finalmente... Hehehehe :) Cansei de aproveitar as minhas extensas férias. Hoje mesmo eu tava comentando com a minha mae que ter passado no vestibular e nao ter cursado logo em seguida o semestre da faculdade foi como ter ganho um premio e nao ter ido lá desfrutar. Eu passei, está tudo certo e garantido. Mas ainda nao usufrui da minha conquista. Nossa, isso é muito estranho.

No fundo, eu tenho pouca coisa para fazer e muito tempo. Tou me acostumando a ver o dia passar sem a inquietacao dos primeiros dias de ferias (eu me sentia culpada por estar sem fazer nada! Pode isso?). Mas por uma questao de saude mesmo eu quero que as aulas comecem. Até engordei uns 2 quilinhos nesse tempo. Tou de cabelo em pé com isso. Vou fazer dieta e quando voltar as aulas eu emagreço mais. É que a correria nao me dá tempo para pensar em comida, para fazer comida, etc. Já até cortei o pão da minha dieta... :P

Nenhum comentário: