sábado, 26 de outubro de 2002

Nao, eu nao abandonei o blog. É que a vida anda meio corrida mesmo. Nao imaginei que a faculdade fosse ser tao puxada. Na verdade, nao seria tao puxada se eu nao fosse tao "caxias". O lance é que se eu nao me preocupasse em estar sempre com a matéria em dia, teria de me desesperar às vesperas das provas. Prefiro me desesperar homeopaticamente e entrar de ferias mais cedo, sem ter de passar por nenhuma prova final, muito menos repetir qualquer matéria.

Sao 10 da matina e eu tou tomando licor. Pode uma coisa dessas? Meus pais viajaram e eu me sinto tao bem sozinha. Preciso muito de liberdade e silencio as vezes, eu mesma nao tenho nocao do quanto. Meu pai esta de ferias agora e ele é um porre quando nao tem nada para fazer. Simplesmente nao deixa ninguem fazer nada porque fica querendo companhia o tempo todo, interrompe o meu estudo a toda hora e ainda por cima implica e fica de mal comigo por coisas bestas. Dá vontade de só aparecer em casa para dormir, mas nem rola ficar tanto tempo na faculdade e eu nao tenho outro lugar para ir estudar... (Fora que é um porre arrastar livros para lá e para cá).

E o meu aniversario no dia 11 nem foi o desastre que eu previa. Diverti-me bastante, ganhei presentes, comi fora. Passeei com a minha mae. So que ganhei tambem um presente de grego de aniversario: 2h10min de engarrafamento ate a rodoviaria, fazendo com que eu perdesse meu onibus para Curitiba. Fiquei louca. É como se eu tivesse jogado 80 reais no lixo. E nao dava para pegar o onibus das 21:30 porque eu cheguei lah as 21:40. Liguei pro Dani e ele comprou uma passagem de aviao para eu ir na manha seguinte. Foi um gasto colossal e pesado ir para Curitiba dessa vez. Fiquei me sentindo mal, fiquei com pena dele.

E a estadia lá foi maravilhosa. A Zel e o Marcelo estavam lá, teve festa na casa da Fá e muito agito. Foi tao bom reve-los! :) Um climinha super bom, paz total. E eu e o Dani continuamos na santa paz, tudo correndo bem. Queria poder ver as pessoas que eu gosto com mais frequencia, mas tenho de encarar a minha realidade de estudante ferrada.

Queria ve-lo com mais frequencia, mas agora tá impossivel. Pelo que tou vendo, so vou conseguir ve-lo em dezembro. Estou absolutamente sem dinheiro e pelo visto nao vou conseguir ir ao casamento da Zel. E ainda por cima tem o fantasma das primeiras provas batendo à porta e eu nao sei o que esperar, o quanto estudar, etc. No final de semana do dia 15, que é feriado, eu tenho uma parada da auto-escola. E pronto. Nao tenho mais como fugir. Por sorte ainda tem o recesso do Natal ao ano novo. So que eu tou querendo ir viajar com a Zel, a Fa e o Marcelo (se eu tiver grana, o que é muito importante, logico) e o Dani esta querendo ir pra Londrina. Nao chegamos a um consenso ainda. Penso em ir para Curitiba, ficar um tempo com ele e depois ir passar o reveillon com o povo. Isso se nao tiver todo mundo em casal. Porque se tiver, eu vou para Londrina com o Dani. Nada contra ir para Londrina, mas eu queria passar um reveillon diferente, com os meus amigos, em outra cidade. Ano passado eu já passei o ano novo em Londrina, quero novidades agora. Veremos o que eu consigo.

Nenhum comentário: