quarta-feira, 18 de dezembro de 2002

Bua, eu sou mesmo o sonho de todo medico e de todo laboratorio farmaceutico. Tou doentinha de novo... Nao sei direito o que é, o medico suspeita que seja uma laringite. E sabe por que eu nao sei o que é? Simplesmente porque eu tenho um termometro eletronico aqui em casa e fiquei usando ele todos esses dias crente crente que a sensacao de febre era coisa da minha cabeca. Resumindo, o termometro eletronico tava medindo tudo errado e eu passei dias achando que estava sem febre quando estava toda doentinha. Ai eu nao sabia dizer pro medico se estava ha muito tempo com febre. Ele tirou a temperatura com o bom e velho termometro de mercurio e eu estava com 37.7. Que coisa.

Tou de molho em casa parcialmente surda, rouca (o que é uma tragedia para uma mulher como eu) e com nariz entupido. Em suma, mal escuto, mal respiro e mal falo. (Alguns diriam que é uma coisa unica e notoria, aproveitando a oportunidade para dar uma sacaneada básica).

Bom, é isso. Fica tambem o recado proces abandonarem de vez esses termometros metidos a besta e adotarem o bom, velho e praticamente infalivel termometro de mercurio.

Nenhum comentário: