domingo, 29 de maio de 2005

Ontem fui a um jantar na casa de um amigo. Com ele cozinhando, claro. É engracado como muitas pessoas tem a gastronomia como passatempo. Eu tambem. Gosto de cozinhar, de descobrir receitas, de ler sobre culinaria. Tenho revistas, caderno de receitas, etc e no domingo passado fiz uma pizzada aqui em casa com tudo o que se tem direito. Inclusive, com uma pizza "mc donalds": cheddar derretido e cebola frita no molho shoyo. Ficou otima. :)

Do jantar do meu amigo gostei mesmo da quiche de brocolis com requeijao e cobertura de gorgozola. E da recriacao de um molho que eu costumo fazer para macarrao. Ele usou o molho de macarrao, limao, manjericao e parmesao - eu mesma que fiz na casa dele - para servir com salada de folhas. Nossa, ficou uma delicia! :) Adoro novas possibilidades. :)

Nenhum comentário: