segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Eu ia escrever um post sobre a minha viagem à Vitória, cidade na qual reside meu namorado e que eu não conhecia até então.

Estava pronta para tecer minhas impressões sobre a cidade que não tem placas de ruas e as pessoas se localizam por referências, mas tem uma orla que vidra os olhos. E isto vindo de alguém que acha que praia serve só para olhar é um elogio e tanto pra uma cidade rs...

Podia comentar sobre o apartamento fofo que ele alugou e todos os preparativos para que aquele lugar se torne um lar. Quem sabe até mesmo nosso lar, daqui a um tempo.

Podia falar sobre como eu gosto do meu namorado e sobre os planos que fazemos.

Mas acontece que eu assisti o final de Greys Anatomy agora e não estou com a menor condição de escrever sobre essas coisas.

É que eu sou emotiva do tipo que chora em comercial de pasta de dente. Um final de seriado não seria diferente.

Nenhum comentário: