sexta-feira, 2 de março de 2007

Irritante. Enervante.

Esse computador dos meus pais inviabiliza a vida de uma nerd como eu. Eu nunca vi uma maquina tao potente ser tao lenta. Isso tudo por conta dos milhoes de programas que meu pai enfia no micro. Fica impossivel usar o computador. Juro que entre entrar no Windows e conseguir abrir internet explorer com o yahoo e orkut e o msn - meu kit basico de internet rs - eu demoro mais de 10 minutos. E me irrita tanto, mas tanto a espera que eu prefiro ir fazer outras coisas a vir para ca. Dai a demora para escrever no blog.

Demora que deve se estender por mais alguns dias, ja que o tecnico nem ligou para dizer a quantas anda meu pobre micrinho.



Tirando essa parte, esta tudo bem comigo.

Feliz com o namorado, apreensiva por conta da faculdade e monografia e afins, de saco cheio do curso sabado o dia todo, querendo que o dia tenha 72 horas (so para mim e pro meu namorado, claro rs), enfim... :)

Tudo caminha...:) So espero chegar la. rs

No fim tudo da certo, se nao deu é porque ainda nao chegou o fim. :P Ja disse alguem muito sabiamente.

Enquanto eu nao consigo voltar decentemente para a Internet, aproveitem para rir lendo umas tirinhas dos Malvados.
Estive vendo umas aqui e morri de rir... Adoro humor acido.

Nenhum comentário: