domingo, 30 de setembro de 2007

As vezes por um minuto eu queria desligar o botao de sentir.
Sempre tive a impressao de que sinto demais. Tudo tao intenso, tao forte. De repente por um momento tambem tao confuso e cansativo. Nao consigo mais me entender, ler meus sinais.

Por outro lado, nao me sinto deprimida. Me sinto apatica. Um pouco perdida, sem saber o que quero. Talvez parada esperando algo acontecer. Mas nada acontece. Estou vivendo aquele momento da vida em que a gente escuta o relogio fazendo "tic" e fica esperando o momento do "tac". E este nao aparece, nao acontece, nao ocorre.

Nao sei bem o que quero para mim. Nem sei o que esperar. Nao sei o que buscar. E estou com muita preguica pra procurar.

Por vezes sinto que estou buscando subterfugios para nao fazer as mudancas que deveria fazer. Dai me pergunto quais mudancas e nao consigo apontar uma unica. Ao mesmo tempo me sinto muito ocupada. Estou, por assim dizer, imersa em um grande nada. Ou em um mundo confuso de perguntas inacabadas e sem respostas. Evidente que perguntas incompletas geram respostas erradas ou insuficientes.

Enfim, voces entenderam alguma coisa? Porque se tiverem compreendido algo entao entenderam mais sobre mim do que eu mesma estou capaz de fazer agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deds,
Não posso te ajudar. Momentos introspectivos são pessoais e intransferíveis, mas por mais dolorosos que sejam representam uma oportunidade para reavaliarmos a nossa vida. Fiz isso aos 25.
Sucesso! E precisando é só chamar.
Beijos.
Gabi

Anônimo disse...

Deds

Logo que acabei a faculdade fiquei assim sem saber pra onde ir...tem pessoas que sentem no meio do curso...e nem chegam a terminar...
Bom eu viajei...por cinco anos...e hoje sinto que devia ter ficado e ter lutado por uma carreira promissora ja que era boa aluna, coisa tal...mas como a Gabi disse é um momento seu, mas me lembrei que nos sentimos meio perdidos...talvez o que precisamos é fazer planos, traçar metas...
Com objetivo tudo fica mais alegre...
Mas quanto a sentir demasiado, tb sou assim amiga...sinto muito...e é tão ruim as vezes, sabe o que eu queria fazer teatro pra extravazar esta emoção toda.
Beijo linda, melhoras pra sua gripe...e tudo vai ficar bem porque vc foi feita pra Brilhar...

OBS. Queria conhecer a Gabi tb, esta baiana arretada...ela parece super fofa...