domingo, 16 de setembro de 2007

Festao de formatura ontem!!

Me acabei de dancar... ;) Acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Estar ali junto com meus amigos de faculdade, com meus pais, meus amigos fora da faculdade comemorando o fim de uma etapa... Nossa, foi um momento e tanto!

Alem do dia de diva, ne? Fui linda, maquiada (como eu amo maquiagem!!!), penteada, cheirosa. ;) Maravilhoso.

E descobri que eu tenho amigos muito fieis, muito leais.


Porem hoje, descobri que preciso rever certas amizades.

De tempos em tempos eu chego a conclusao que preciso fazer limpezas no meu circulo proximo, afastando um pouco aquelas pessoas que so sabem pisar na bola e me magoar. Como se fosse tirar da categoria amigo e passar para a de colega, entendem?

Fiz isso recentemente sob protestos. Acho que valeu a pena. Nao cortei relacoes com a pessoa, mas agora ela ta longe dos principais eventos da minha vida. Longe o suficiente pra nao me magoar.

As vezes chega o tempo que vc entende que a pessoa algumas vezes nao te magoa propositalmente, mas faz aquilo por ser de sua natureza. Muitas vezes essas pessoas nao conseguem nem reconhecer seu erro e pedir desculpas, humildemente. Essas pessoas eu nao quero perto de mim. Nao preciso.

2 comentários:

Esquadros disse...

Hey Deds...

Primeiro Parabens pela formatura...viu que tudo mais de bom lhe aconteça agora na sua carreira juridica.

Olhe eu estive pensando hoje mesmo sobre a amizade...minha mãe sempre diz não confie em ninguem...e as vezes isto de nos magoarem acontece com frenquencia...e tb acho que melhor e se afastar...do que engolir o sapo e depois, como que não perdoar ne...tb acho que as pessoas não reconhecerem seus erros é terrivel...agente como se ai, qualquer dia não vou mais confiar em ninguem...

Mas eu como sou pushover...vou acabar confiando...e tendo esperança nas pessoas
Porque acho que amizade é sagrado!

Beijos linda e Tudo do Bom e do Melhor....
Bons Estudos...

Pri

Anônimo disse...

Deds,
A vida adulta nos torna mais seletivos, isso muitas vezes é doloroso, mas muitas vezes é um mal necessário penso que na real descobrimos quem vale a pena o compromisso da amizade.
Que bom que a sua formatura foi feliz, felicidade ímpar, felicidade linda por dentro e por fora.
Beijo grande e até breve (bem breve mesmo).