domingo, 23 de setembro de 2007

Primeiramente: os comentarios desse blog voltaram a funcionar. Infelizmente nao conseguimos rearrumar os antigos, mas o novo mecanismo ta funcionando. Basta clicar em comentarios ai embaixo ;)


Eu ando meio displicente com a escrita no meu blog. Mas é que as coisas na vida precisam acontecer tambem para eu ter assunto rs. Nao é que nada aconteça. Muitas coisas ocorrem, mas poucas me trazem necessidade de falar.

Acho que ando meio introspectiva mesmo rs.



Hoje eu conheci a Gabriela, leitora desse blog :) Uma fofa. Achei muito legal ter podido conhece-la, ja que ela mora em Salvador. Nos encontramos na Lagoa, eu estava la com uma amiga. Achei muita graca dos programas turisticos que ela queria fazer. Comer biscoito Globo, tomar guarana tobby, ver celebridades. Ri bastante.

Biscoito Globo vale comer mesmo em uma visita ao Rio. É um biscoito simples, de polvilho, que pode ser doce ou salgado. Muito bom. É tradicao come-lo com mate vendido na praia pelos vendedores com aquela lata gigante.

Mas se eu soubesse que ela queria ver celebridades, tinha marcado de encontra-la no shopping da Gavea ;) Sempre tem celebridade por la por conta das pecas de teatro.

Meus pais estavam com receio que eu fosse encontra-la. Normal esse tipo de medo porque sabe-se que na internet ha toda sorte de loucos soltos, mas eu ja sabia, de conversar com ela, que ela era absolutamente normal. E foi ao meu encontro com a tia, o primo mais velho e um primo crianca. Definitivamente, muito perigosa... rs

Ela ainda me trouxe 2 presentinhos fofos de Salvador. Fiquei suuuper sem graça, ja que fui ao encontro dela sem levar qualquer presente. Que feio! :(



Ah, essa minha amiga que estava comigo na Lagoa, a Fernanda, foi uma "descoberta" otima. Ela é amiga de uma outra amiga minha que nos apresentou. Sempre marcavamos de sair as 3 juntas, me divertia bastante, mas so a encontrava quando a Rita estava junto. De uns tempos pra ca ficamos amigas mesmo, de sair por conta propria e eu descobri uma companheirona. Adoro a companhia dela :) E ainda por cima ela tem o mesmo vicio que eu e que nunca comentei no blog: maquiagem ;)

Enfim... eu definitivamente estou cercada de bons amigos. Espero que continue assim e que eu pare de ter "dedo podre" pra escolher amigo, como diz meu amigo-karma Thiago ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Deds,
Adorei te conhecer! A Fernanda também é uma graça.
A parte dos biscoitos globo/ mineirinho/saara é que eu queria conhecer as tradições cariocas.
A das celebridades é que dizem que não se pode andar no Rio sem encontrar uma. Pois eu matei as saudades de uns lugares que amo e não vi 1. Em 2001 fui também, fiquei mais tempo e não vi também nenhuma.
O Rio continua lindo, o sol tava muito gostoso (da outra vez peguei 40º) e andei com dinheiro na mão em ônibus/rua/carro, não fui assaltada em nada. Desta vez além de tudo estava com a câmera digital.
Então foi uma vista mais do que válida: fiz as provas, visitei lugares lindos, vi algumas tradições de perto, vi que a violência não é tão grande e conheci você.
Sou usuária de internet assídua desde 2003 e creio que a internet é apenas um meio de encontro. Tenho algumas amizades deste meio e elas costumam ser mais reais do que as da escola/faculdade ou
outro meio real.
Você é um docinho. Linda e com a make mais natural que eu já vi na vida, juro mesmo! E olha que eu já vi a Ivete Sangalo de perto. Não fique sentida por não ter levado nada, foi só uma lembrancinha. Mas por favor próximo feriado venha pra Bahia.

Anônimo disse...

Po, dedo podre??
:(

Beijos!!!
Mari

Anônimo disse...

Deds...

Ah eu tb quero...
Te conhecer pessoalmente
e vou caprichar no makeup
hehehehehe
Que super adorei....
como sempre vc conta tudo com mo alto astral, por isto que todo mundo que lê, quer virar seu amigo pessoal...e tb pelo carinho que fala deles...queremos ser chegados...
hihihihihihi

eu tb amiga, ando ruim pra escolher amigos então, se pela net podemos saber o que passa na cabeça das pessoas, é mais facil de se relacionar...porque ja vamos pela razão...
Como sempre falando demais...
Beijo linda nos lemos...

Anônimo disse...

Oh va mesmo visitar a Gabi na Bahia...la é magico viu...
morei 4 anos la...e vc vai adorar...