sábado, 12 de janeiro de 2008

Da série: porque eu amo Greys Anatomy

"We want to know the reason, the secret, the answer at the back of the book... Because the thought of our being all alone down here is just too much for us to bear."



As vezes bate mesmo aquela sensação absoluta de solidão. Uma vontade de ser acarinhado, de ter alguem em quem possa confiar completamente a ponto de poder, no meio a uma turbulência, por ao menos um minuto, fechar seus olhos e suspirar aliviada porque ao abri-los saberá que tudo estará bem porque alguém esteve ali olhando por voce.

Para alguns esta figura pode ser Deus. Para mim nao serve.

Eu nao estou certa da existencia divina. Nao duvido, mas tambem nao sei se acredito. E infelizmente ele nao desce aqui e conversa conosco, nos convencendo da sua existencia. Alias, existe uma frase boa sobre isso: "Para quem acredita, nenhuma explicacao eh necessaria. Para quem acredita nenhuma explicacao eh suficiente."

Prefiro que esta figura seja alguem de carne e osso. Um amor. Alguem que eu ame e que me ame.

Fico me perguntando se por algum momento da minha vida eu tive alguem com estas caracteristicas ao meu lado. Acho que nao. Mas ainda é o tipo de homem que eu procuro para ter ao meu lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém que nos ofereça colo, afago, companhia e claro amor carnal.

jayme disse...

Você logo vai achar, tenho certeza.