domingo, 27 de abril de 2008

Incrivel quando voce está triste e sofrendo por amor aparecem pessoas do nada te dando conselhos. Intermináveis, daqueles que nao param nem quando voce diz o "Nao quero falar a respeito".

Eu ja tenho 24 anos. Já passei por isso algumas vezes e sei que nao há remedio melhor que o tempo. Nao adianta botar panos quentes, dizer que o infeliz é gordo, barrigo, esquisito, vesgo e que nao te merece. Só o tempo dá jeito. Não há conversinha, ajuda ou conselho que atenue o que se sente. E nao há explicacao suficiente, nada que se possa dizer. Nada, entendem?

Eu sei que muita gente tem boa vontade, quer ajudar, mas nao dá.

E nem eu tenho paciencia nessas horas pra ser gentil, delicada e sociavel. So quero ficar quieta no meu canto rezando para ter a capacidade de nao pensar nisso. Por 12 dias, 12 horas, 12 minutos ou 12 segundos.

Quer ajudar mesmo? Entao me deixe quietinha aqui. Daqui a pouco me recupero.

E se eu te procurar, seja legal e nao seja curioso sobre a minha vida. Falemos de outras coisas.

Eu sou mais que isso. E maior que tudo isso. Por incrivel que pareça tenho muitos outros assuntos também.

É só uma fase que vai passar.

Um comentário:

jayme disse...

Passa mesmo, e é só uma questão de tempo. O importante é chacoalhar um pouco a mente, discos, livros à mancheia, duas ou três boas festas e uma obra qualquer. Isso ajuda mais do que qquer outra coisa, talvez à exceção de sopa de mandioquinha. Firmeza, mulé! Beijo,