sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Recebi uns comments e ate me animei para atualizar o blog. As vezes eu nao atualizo pq nao tenho nada a dizer mesmo.


Essa semana está tudo bem dificil, parece que tudo concentrou pra dar errado... Seria o inferno astral que antecede os aniversarios?! rs Mas se fosse comecaria 1 mes antes, ne? Falta mais de um mes pro meu niver ainda.


Pilulas

* A novela das 21h ta eletrizante. Achei que nao fosse me viciar em novela, mas gente... Está muito boa. Criativa, diferente. Muito legal.

* Gente, o novo presidente americano ainda nao foi eleito?! Nao aguento mais ouvir falar em eleicao nos EUA! Que pentelhacao!!

* Preciso entrar na era da tecnologia. Esqueco compromissos, dados... Preciso de um laptop pequeno, um palmtop, um blackberry, qualquer troço desses. Mas esquecer compromissos nao dá.


Bom acho que eh so... rs

Nenhum comentário: