quarta-feira, 6 de outubro de 2004

Dei uma sumidinha da internet. To achando isso aqui meio chatao, sabe? Poucos amigos online para conversar, orkut sempre lento. Vou colocar alguns comentarios pontuais sobre a minha vida e acho que isso resume:

* Continuo achando muito complicado ser feliz;
* Meu aniversario esta chegando (dia 11/10);
* Ainda nao sei o que vou fazer no meu niver;
* Votei. Nao doeu. Minha candidata nao ganhou, mas sabe que eu nem achei ruim a ideia de ter mais do mesmo por 4 anos? Mas o vereador no qual votei foi eleito;
* A faculdade está a deriva - sem comando - mas nunca as coisas funcionaram tão bem;
* To com preguiça de estudar;
* Preciso voltar a fazer estagio urgente - cabeça vazia territorio do capeta e eu to com tempo livre demais pro meu gosto. Trabalhar sobre pressao é sempre bom.

Enquanto isso eu vou tentando me acostumar com a felicidade - ainda que efemera, isso nem eu sei. Um dia eu consigo.

Nenhum comentário: