domingo, 31 de outubro de 2004

Na 6ª feira encontrei com ele. Sabe o que me foi dito? Que ele pirou, que nao tinha nada a ver aquela discussao, que era para eu esquecer aquilo e parar de agir de um jeito estranho - eu de fato estava estranha - com ele.

Falei meia duzia de coisas, dentre as quais que ele era absolutamente esquizofrenico.

To fazendo um esforco enorme para esquecer o que houve. Mas acho que isso vem com o tempo mesmo. Vamos ver como ficam as coisas. A minha decisao é uma so: se ele surtar de novo, eu pulo fora. Nao tenho energia para aguentar essas coisas.

Que eu o amo, nao restam duvidas. Nem que ele gosta de mim.


Assunto mais ameno...

Ganhei uma maquina fotografica digital. Tem ate nome a bichinha: Gigi. Ela é uma graca. Talvez em breve eu crie um fotolog. Mas nao decidi isso nao... :)

Por hora, so tirei fotos da vista da minha janela e do maravilhoso gorgonzola que vai virar molho para o almoco. :P

Nenhum comentário: