quarta-feira, 17 de novembro de 2004

A palavra do dia é ressaca.

A 2ª da minha vida, ate onde eu lembre. Tudo culpa da Tatá. Ontem foi aniversario dela e fomos todos para o Guapo Loco, na 3ª torta. Entre 11 e 1 da matina, tequila e frozen liberadas e comida mexicana tambem. Conclusao: bebi demais. Como eu tinha aula no dia seguinte, ainda dormi pouco. E passei o dia entendendo porque quem nao bebe nao ve o mundo girar. Cheguei na faculdade com cara de louca. Minha cabeca tá pesando uns mil quilos.

Agora tomei um engov para ver se me sentia melhorzinha.


E na faculdade, durante uma aula de Direito Penal, conversava eu com um amigo quando...

Eu: - Nossa, que cheiro de vomito!
Ele: - É mesmo, que fedor! Eca!
Eu: - Tudo culpa sua, que fica golfando e depois limpa com a camisa. Dai fica esse cheiro no ar...
Ele: - Rs. Eca! Golfada de nenem tem um cheiro azedissimo!

Uma colega chega.

Eu: Ta sentindo cheiro de vomito?
Ela: To! Ta horrivel, vou ate embora daqui.

Segundos depois, eu olho para frente: uma menina com um pacote de cheetos. Aponto para o meu amigo do lado e a gente cai na gargalhada. Gaaaaaaaafe.

Mas aquele troço fede demais. Nem quando crianca eu tinha coragem de comer aquela coisa!

Nenhum comentário: