terça-feira, 9 de novembro de 2004

A palavra que mais me passou pela cabeça esses dias, mas a que eu menos pronunciei foi a seguinte:

Câncer

1 ASTR. quarta constelação zodiacal, situada entre Gemeos e Leão; Caranguejo. 2 ASTRL quarto signo do zodiaco (de 22 de junho a 23 de julh) 3 CARC design. comum aos caranguejos do gen. CAncer, fam. dos cancrideos, que inclui diversas spp. de importancia economica, como a caranguejola. 4 ONC qualquer proliferacao celular anarquica, incontrolavel e incessante que ger. invade os tecidos, com capacidade de gerar metastases em varias partes do corpo que tende a reparecer apos a tentativa de retirada cirurgica ou levar a morte, se nao for adequadamente tratada; tomor maligno.

(Dicionario Houaiss)

Sem maiores esclarecimentos alem deste...

___

No meio da confusao que se tornou a minha vida, eu tou procurando um alento. É uma boa hora para se ver quem esta por perto e quem nao está.

Mas eu juro que meu coraçãozinho so seria capaz de ficar profundamente magoado com a ausencia de 1 pessoa... Vamos ver o que acontece agora. Nao aguento mais discutir relação. Quero paz.

Paz.

Nenhum comentário: