sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Cinemaaaaaa!! :)

O Oscar 2005 está chegando e é justamente nesta epoca que pululam nas telinhas de cinema alguns dos melhores filmes da temporada.

O resultado é sempre o mesmo para mim: uma corrida surreal ao cinema, mas nunca conseguindo dar conta de tudo.

Falta tempo. Sempre falta. Dinheiro a gente se vira, escolhe dia mais barato, cinema mais em conta, ve 2 de uma vez para pagar menos passagens de onibus.

Alem do que nao é legal ir todo dia ao cinema, nao é mesmo? Com a minha longa lista de filmes que eu gostaria de assistir, talvez essa fosse a solucao. :P Mas dai eu viveria sozinha nos cinemas da vida, ja que ninguem ia aguentar meu ritmo quase maratonesco.

Alias, o ritmo desta epoca do ano so se compara ao ritmo imposto aos cinefilos de plantao que curtem o festival do Rio de cinema. Fila interminavel, corrida atrás de noticias de filmes para saber qual o melhor, qual a proxima estreia, lançamentos relampagos que so voltarão meses depois para o Brasil, filmes imperdiveis que nunca entrarao em cartaz... Uma tentação de enlouquecer. Mais o problema do tempo.

Bom, para encurtar a conversa, eis a minha lista de filmes que eu quero assistir:
(Nao esta em ordem de preferencia)

1) Machuca
2) Sideways
3) Closer
4) Menina de ouro
5) O aviador
6) Ray

Devo estar esquecendo de algum. Dos filmes perdidos ate agora por falta de tempo e organizacao temos: Peões, Entreatos e De lovely. :P Espero nao perder mais nenhum. Rs

Ah, vi Em busca da Terra do Nunca e adorei. Chorei e tudo. Mas é o que eu digo: eu choro ate em comercial de pasta de dente, entao nao conta. :P

Nenhum comentário: