domingo, 16 de julho de 2006

Pílulas

* Eu queria saber porque todo domingo quando eu planejo ir a academia acordo alergica.:P
Ao que parece meu organismo é um ferrenho defensor do sedentarismo. :P

* Se um dia eu virar para você em um dia de manhã e disser: "Nao fala comigo que eu to de mau humor. Nao me deseja nem bom dia." Não é pessoal nao.
Na verdade é um mecanismo de auto-proteção. Funciona assim: eu tenho mau humor de manhã quando acordo e nao respondo pelos meus atos. Logo, eu aviso as pessoas proximas para nao falarem comigo porque eu temo ser grossa e magoar alguem.

* E essa semana bateu o "capeta do avesso" num dia desses. Fiz uma grosseria horrível para uma pessoa. Tudo bem que ele tinha que ouvir aquelas coisas, mas nao daquele jeito. Pedi mil desculpas e pedi licença e fui sincerissima. Sinceridade cortante, uma marca minha.

* Se um dia eu for professora e tiver uma turma que eu odeie, vou passar trabalho de grupo. Grupos grandes, 10 pessoas e temas impossíveis de se pesquisar. Ah, e pouco tempo de prazo. Logico. Para gerar o caos, encerrar amizades e deixar pessoas histéricas.
Trabalho de grupo em geral nao funciona. Sempre um monta nas costas do outro, so se aprende a parte que se faz, enfim... Caos.

Nenhum comentário: