quarta-feira, 5 de julho de 2006

Resolvi voltar... aos poucos. O braço está melhor.



Eu ja fui uma mulher mais simples... Aos 18 anos eu viajava para passar 1 semana em qualquer lugar levando apenas uma mochila. E nao repetia roupa. Tinha um que meio hippie, sabe? Ia pro colegio com o moleton que tinha usado pra dormir a noite, com blusa rasgada, de chinelo.

Lembro uma vez que fui a um casamento com um ex namorado que morava longe e o amigo dele estava preocupado com a quantidade de bagagem que eu levaria. Esse meu ex riu e disse:"A Andrea? Vai chegar aqui com uma mochila e no maximo uma sacola de mao com a roupa do casamento!". Dito e feito.

Hoje em dia, com 22 anos, eu levo 1 mochila cheia, uma bolsa e uma mala de rodinha. Minha necessaire deve ter uns 10 potinhos com coisas diferentes. E a maquiagem? Nao saio de casa sem minha base com filtro solar (o filtro solar é recomendacao da dermatologista), meu blush, lapis de olho e pelo menos uns 2 gloss. Roupas? 2 blusas para cada dia e mais umas 4 para as ocasioes de duvida. E meu atual namorado ri porque sabe que nem pra passar 1 dia eu consigo levar menos que uma mochila cheia...

E nao saio de casa se nao gostar da minha roupa. Que coisa.

Alem do que eu fiquei mais densa, mais complexa, tudo parece mais dificil porque eu pondero mais. Menos paixao, mais racional por conta da idade.

Nao. Eu ainda sou a mesma garota passional de antes. So cresci.

Nenhum comentário: