domingo, 10 de dezembro de 2006

Desânimo domingueiro. Tédio crônico. Excesso de atividades para a faculdade atrasadas. Falta de vontade, moleza... Preguiça de existir, como eu costumo dizer.

Mas o que me dá o auge da preguiça é pensar em me envolver com alguém... Aaaaaaaaah cansaço só de pensar. Tudo de novo: achar alguém legal, rolar interesse mútuo, sair mil vezes com a pessoa, conversas esquisitas, conhecer amigos, mãe, pai, irmãos, papagaio, avó e periquito, ir a festa de formatura das irmãs, boda dos avos, churrascos dos amigos dele, uns mil eu te amos ditos, brigas bobas, cenas românticas, outras nem tanto... Tudo para que eu alcance meu nível de burrice emocional de novo, como no poema do post abaixo.

É tudo cíclico!

Vou ali me enclausurar e daqui a pouco eu tô de volta.

*

Céu. Adorei essa cantora. E essa musiquinha não sai da minha cabeça... Combina com meu desencanto.

Lenda

(Céu)

Tome tento
Fique esperto
Hoje não tem papo
Jogo-lhe um quebrante
Num instante
Você vira sapo
Bobeou na crença
Príncipe volta ao seu posto de lenda

Seu nome ri na boca do sapo
Sua boca...

Já tá feito
Tá mandando
O seu trono tá plantado
Fica acerca de mim
Seu nome na boca do sapo
Sua boca na minha
O resto é boi dormindo em história errada de carochinha

Nenhum comentário: