domingo, 3 de dezembro de 2006

Pílulas

* Ontem foi a churrave do Vitrolla. Uma delícia de festa! Me acabei de dançar, apavorei na pista de dança! ;)

* Eu finjo que bebo, mas nao bebo. Ninguem iria acreditar que posso me comportar *daquele* jeito sóbria!

* Não, eu não sou a mulher-pizza. Eu prefiro ser a mulher cheetos! ;) (Obrigada pelo apelidinho, Thiago!)

* Será que voltei a ter dedo podre? Solteira de dedo podre é o fiiiiiiiim!

* Vivendo e aprendendo na solteirice: se voce acha que o cara nao presta, ele nao presta mesmo. Se quiser ficar, faça por sua conta e risco, mas saiba dar boas risadas depois. E claro, mandar o cara ir cantar de galo em outra freguesia. ;)

* Observação para uma solteira estudante de Direito: evitar de todas as formas ficar com alguém da área jurídica. Por quê? Simplesmente porque é um saco quando todas as conversas giram em torno do Direito. Tudo bem que eu adoro o Direito, mas isso nao significa que eu acho legal falar o tempo todo sobre isso. Além do que, eu tenho muito o que contar... ;)

* Detesto consultas jurídicas de bar. Não sou advogada. Não me formei. Não sei de tudo. E se quer uma consulta, indico um advogado.

* Amo meus amiguinhos. :) Um beijinho pro Ricardo e outro pra Nina, meus companheiros de aventuras!

Nenhum comentário: