quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Sabe, algumas coisas sao para mim premissas para uma existencia *risos*. Sao coisas bobas, mentirinhas necessárias para a sobrevivencia, digamos assim. Nao vou lembrar de todas, mas eis algumas:

- Pai e mãe nao morrem.
Aqui nao cabe nenhuma outra explicacao, ne? Bem simples.

- Pai e mãe nao transam.
Nao sei quanto a voces, mas eu nao nasci de uma relacao sexual. E tambem nao vim com a cegonha. Definitivamente eu nao consigo imaginar meus pais transando para se divertirem ou para me conceber. Me dá nauseas. Eu vim da couve de bruxelas, que é chique, tá?? E ai de quem disser o contrario!!

- Carnes nascem na bandeja do supermercado, limpas e embaladas.
Nao consigo comer um filet de frango ou um carrezinho de porco imaginando o sofrimento da morte do bichinho. Entao pra mim funciona assim: nasceram todos na bandeja do supermercado, tal qual feijao plantado no algodao umido, sabe? Ja dei meia volta em um supermercado que junto as bandejas de frango congelado mantinha um frango empalhado intimidadoramente olhando para os clientes que se aproximavam. (Ele piscou para mim, eu juro!!)


Aparte

Eu to muito, muito feliz. Surpresa, encantada e arrebatada pelos acontecimentos dos ultimos dias. É incrivel quando as coisas simplesmente acontecem quando nao estamos esperando por elas. E essa sensacao de surpresa é muito boa, saborosa. Eu nao a conhecia ate entao.

Ainda nao me sinto preparada para contar exatamente o que acontece. Questao de auto-preservacao mesmo. Estou tentando ir com calma, embora tenha sido tragada pelos acontecimentos e pelos sentimentos. E porque tudo é muito novo ainda.

Deliciosamente novo...

Nenhum comentário: