segunda-feira, 11 de junho de 2007

"Andrea em sua adaptação nao apresentou problemas devido ao seu relacionamento com o grupo ser muito bom. Ela é bastante comunicativa, gosta muito de brincar de roda com os amigos e brincar de passear de maos dadas.

Por estar passando pela fase egocêntrica,Andrea nunca deixa alguem tirar algo dela, sem que leve um tapinha ou uma mordidinha, tudo tem que ser dela e estar voltado para ela, se nao for assim, faz tudo para chamar a atencao: se joga no chao, puxa o cabelo dos amigos, etc...

Ela gosta muito de tomar banho e curte ser iniciada aos hábitos, tais como: enxugar as maos apos a lavada, ja estando a iniciar o controle dos esfincteres.

Nas atividades desenvolvidas, o que desperta nela maior interesse eh dancar, pular, jogar bola, trepar e balancar, etc, tudo o que envolva a coordenacao motora grossa. Desenhar e jogos de encaixe sao menos initeressantes para ela, ja que é muito ativa nao conseguindo ainda ter concentracao para desenvolver estas atividades.

Andrea é a nossa espoletinha da turma!"


Alguma semelhanca? rs :)

Minha mae encontrou na arrumacao aqui em casa alguns relatorios de comportamento meus na creche e me entregou para ler. Este texto eh de 1985, ou seja, eu tinha so 2 aninhos!

Achei tao, tao engracado! Resolvi postar pra vcs me dizerem o que acham hahahaha :)

Nenhum comentário: