sábado, 29 de dezembro de 2007

Ah, namorados, essas coisas fofas!
Dialogos de MSN (adaptado).

- Estava na rua indo jantar, briguei com a minha familia e então voltei pra casa! Dai queria ficar sozinho e acabei brigando com a patroa... *oda ela não entender que eu queria ficar so.
Eu: - O nome disso eh "namoro".
- (risos)
- Namoradas e namorados acham que sao a solucao pros momentos de tristeza de um e do outro e que nao ha vontade de se isolar e ficar sozinho, afinal eles sao a melhor coisa que ja aconteceram na vida do outro. Normal. Vai passar. rs
- Tomara.


Depois me perguntam por que eu estou meio cansadinha de namorar... ;) É que eu já vi o filme algumas vezes. Cansei por hora.

2 comentários:

Cid Monteiro disse...

Eu não queria ser teu namorado lendo isso, mas faz sentido.
Tem até uma comu indo nessa filosofia:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1044658

Anônimo disse...

Hahahah Eu nao falei merda nao. Eh verdade.

Eu nunca vou entender certas coisas de namoro, nao mesmo. Essa eh so uma delas.

Porque afinal de contas, se alguem viveu a maior parte de sua vida sem o outro, eh porque pode continuar vivendo sem hahaha ;) Pode nao ser tao bom, mas eh possivel. Ou pode ser melhor. Quem sabe? rs