sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Hoje, dia 28 de dezembro, e eu ainda nao tenho vaga ideia do que fazer no reveillon hahahaha ;)


Outback Botafogo

Ontem foi a reuniaozinha de fim de ano com os amigos da faculdade. Outback Botafogo, como sempre ;) Eles sao uns fofos, adoro todos. E como a maioria atrasou, ficamos eu e o Rodrigo batendo altos papos por mais ou menos 1h10 minutos rs. Mas eu ja estava roxa de fome.

Olha, se a reuniao foi boa, a comida do Outback e o ambiente estavam decepcionantes. A costela, que normalmente desmancha na boca, estava com pouca carne e a carne que tinha era dura, dificil de tirar. O tempero nem estava la grandes coisas. E eu sempre achei que a costela de la era de tirar o folego. Mas nem.

Fora o calor. O lugar estava infernalmente quente. O atendente, em toda sua boa vontade, disse que o ar condicionado nao estava dando vazao por conta da porta aberta e do excesso de gente. Vem cá... Outback está sempre lotado, de porta aberta e nunca esteve tao quente (e eu posso falar isso porque ja estive naquele mesmo Outback assim... umas 20 vezes :P). Se o restaurante recebe muita gente, tem de dimensionar a demanda do ar condicionado, caramba. Todo mundo suava la dentro. Eu pedi ate para desligarem as luzes que ficam em cima da mesa. Detesto aquelas lampadas. Aquecem e ficam na minha reta de visao porque sou baixinha rs Eu olho pra frente e entre o rosto da pessoa da frente e o meu tem um holofote que quase me cega. Credo.

E o valor do estacionamento do Plaza Shopping? R$10 por 3 horas + R$2 hora adicional. Absurdamente caro. Daria uns R$14 pelo tempo que eu fiquei ali (teria valido mais a pena ir de onibus e voltar de taxi), mas como o Outback tem convenio com o estacionamento, rolou um descontinho. E ainda assim o estacionamento foi R$7. Caro demais pra shopping.

Conclusao. O povo ja falou. Proxima reuniao nao será nem no Outback, nem no Botafogo Plaza.


Flavia Quaresma


Esses dias antes do Natal fui ao Rio Design Barra. Eu nao conhecia, achei bem legal o shopping. Almocei com as amigas (a Dani e a Bel) num italiano muito bom que nao me lembro o nome, infelizmente. E decidimos comer a sobremesa no café da Flavia Quaresma.

Sempre vejo as fotos das sobremesas lindissimas dela nas revistas e queria experimentar.

Chegamos la e na "vitrine" tinha um copinhos de sobremesa em camadas. O preço era bom, mas todas tinham alcool na composicao e eu nem me animei, nem minha amiga. Fui perguntar à atendente se nao tinha outras sobremesas e ela me disse que nao. Prontamente, uma das minhas amigas pegou o cardápio e começou a ler e viu que existiam outras sobremesas, bem mais interessantes para nós. Perguntamos para a atendente novamente sobre aquelas. Ela disse que nao sabia se tinha que teria de ver na cozinha. Perguntamos de outra sobremesa. Ai a atendente respondeu assim bem impaciente e ríspida: "Olha, nao sei se tem. Decidam o que voces querem e ai eu vejo o que tem na cozinha!". Eu olhei pra minha amiga, ela olhou pra mim chocada e pos o cardapio de lado. Fomos embora. Eu hein...

Nenhum comentário: