quarta-feira, 16 de julho de 2008

Da arte de ser grossa

Alguns amigos e pessoas proximas dizem que sou grossa. Ok, talvez eu seja mesmo. Mas eu continuo achando que tem gente que PEDE para ouvir grosseria (e eu nao estou aqui para desagradar ninguem rs). Pode ser sem querer ou ate de proposito buscando pretexto para parar de falar com voce. E para esses eu confesso que nao to nem aí, como é de meu feitio.

Vamos examinar uma situacao pratica. Voce esta triste e conecta ao MSN. Dai algeum vem, puxa papo e pergunta o por quê. Voce explica e a pessoa começa a falar coisas totalmente depreciativas, que nao te ajudam em nada e so te põem mais para baixo.

É ou nao é para ser grossa? rs Pura falta de sensibilidade, nao é mesmo?

Lá pelas tantas voce diz: "Se voce nao tem nada de bom para me dizer, entao voce nao tem nada para falar comigo".

Voce foi grossa?

Talvez um pouco, mas para alguns sem nocao que cruzam a sua vida so ha uma forma de se fazer entender, inteligivel e inequivoca: a grosseria. Esse tipo de gente é incapaz de entender sutilezas.

Acreditem: eu tentei.

4 comentários:

Thiago disse...

Castra logo...

Thiago disse...

Castra logo...

Esquadros disse...

Aposto que tentou, e sim tem gente que não entende sutilezas...nem presta atenção, mas de uma coisa eu sei pelo que te conheço vc só foi direta, e pelo que explicou também,uma pessoa capaz de ouvir, ler alguém que é só um amigo virtual como vc já fez comigo...não é assim, por assim dizer grossa...

Pena que não temos nos falado muito via, msn, ligo ele e fico trabalhando...mas entendo plenamente o que diz linda...ja que acontece muito isto comigo, mas olhe quando tiver tristinha, mande um email...gente mais velha como eu as vezes sabe das coisas...hahahaha

Beijos Deds

I miss you

Anônimo disse...

Rá... que achado!
Sinceramente, não li todos os posts da página. Este foi o que chamou a minha atenção de vez!
Pensei: "não é possível... de onde ela me conhece?" rs
Pois é... sou assim, desse jeito.
E não adianta nem tentar ficar com a boca calada, pq realmente vc sente que estaria deixando de fazer o seu papel no mundo, se não disser o que algumas pessoas praticamente imploram pra ouvir.

Gostei demais. Vai para os favoritos.

Beeeijos :o)