sábado, 30 de dezembro de 2000

Ah ha! Era exatamente isso que eu estava querendo... Simples e indolor escrever por aqui. Por enquanto, eu vou escrever muitas besteiras ate cansar e comecar a escrever algo serio, para que voces possam ter Deds mesmo nas ferias. Quem sabe assim eu possa acenar para os amigos com quem vou ficar um tempo sem falar? Tipo, "estou aqui", "eu existo", "sou uma fdp desnaturada, mas adoro vc" [Viram, Vidda e Nina? Mil perdoes!]. Sabe, o Luis - ou o distinto rapaz que tem o [des]prazer namorar comigo - costuma dizer que eu coloco o selo de amigo nas pessoas e depois deixo em stand by. Eu juro que nao é isso!!!! Amo todos voces, de maneiras bem diferentes, mas nao menos especiais. Entao, dedico esse blogger a voces! Nossa, isso foi muuuuuuuuito piegas.
Chega de papo furado pq eu tenho que ser objetiva pra explicar pq eu decidi escrever nesse treco [blogger] agora. É o seguinte, eu tava vendo a pagina de uma amiga - vejam em: http://zel.blogspot.com - nesse mesmo site e ai me ocorreu de fazer algo igual. Explico: é pq eu vou pra Campinas nas ferias e queria arranjar uma forma de dar noticias a todos os amigos. So que eu sou preguicosa demais pra ir aos correios e mandar cartas e queria fazer algo mais geral, já que escrever uma carta pra cada um durante as ferias é completamente inviavel: nao consigo nem ao menos ser um pouquinho concisa! Imagine se para cada um eu decidisse escrever "algumas palavrinhas"? Três paginas de carta, no minimo!
Mesmo depois da viagem, farei todo esforço pra manter isso aqui atualizado.

Nenhum comentário: