sábado, 3 de fevereiro de 2001

Não adianta... Eu nao consigo ficar com esse braço quieto. Pelo menos eu já diminui o tempo que eu ficava online. Acho que é um avanço.

Acabei de voltar do Clube Condomínio, onde tava tocando o Monobloco. Adorei!! Eles fazem mor mistura de sons... Ao lado da bateria do bloco, tem um DJ fazendo mixagens. A frente, tem um cara cantando. E tudo foi tocado: desde as marchinhas mais tradicionais até Chico Science e Tim Maia!
Olha, mas aviso pra quem quiser ir: cheguem cedo pq lota. O Clube Condomínio fica no Horto e o bom mesmo é ir de táxi. Esqueçam esse lance de carro pq vaga lá é muito dificil. Mas pra quem tiver ruim de grana, tem o 409 (Saens Pena - Jd Botanico) que passa lá. E tem tb o esquema de chegar mais cedo. Até as 23:00, o ingresso custa R$5.

Oba! Amanha tem RPG. O Andre, irmao da Re, tá no Rio e vai mestrar D&D. Eu ainda nao tinha tido a oportunidade de jogar esse sistema e nem sei direito como é. Tudo bem, na hora eu aprendo. Vamos ver se agora vai ter mais jogo no Rio pq abstinencia de RPG é dose :)).

Nenhum comentário: