sexta-feira, 2 de março de 2001

Parece que o meu karma está mesmo no numero 12: é sempre o tempo que eu levo pra atualizar meu blog. Eu juro que tento fazer isso mais frequentemente, mas acabo nao conseguindo por diversos motivos. Bom, acho que no fundo nao tem lá muito problema nao, já que meu unico leitor assíduo e conhecido é o Thiago (um amigo de Campinas) e como a namorada dele tá por lá (a dita cuja mora no Rio), acho que ele não tá nem ligando pra isso.

Quando a gente tá na escola, o carnaval tem um significado importante: marca o momento em que as ferias realmente acabam e o ano começa. Ou seja, a hora em que é preciso parar de vagabundagem e comecar a levar as coisas um pouquinho a serio. Confesso que já me dá uma exaustao so de pensar no que me espera nesse ano letivo... Talvez quando eu começar a trabalhar, o inicio do ano se dê para mim como se dá para a minha mãe: começa depois do imposto de renda entregue.

Meu carnaval foi bem legal. Simples, mas legal. Viajei pra Caneca (uma cidadela que fica perto de Guapimirim) onde os avos da Renata tem uma casa. Passei os dia na piscina, batendo papo e jogando...(advinhem!) RPG. Agora que a Renata e o irmao foram pra Campinas e só devem voltar na semana santa ou até mesmo só em julho e com isso, vai ficar cada vez mais dificil ter jogos. Além do que, eu vou sentir falta deles dois. Snif, snif.

Hoje eu fui com os meus pais ao Rio Sul, ver a liquidacao dos shoppings que começou nessa sexta. Num tava lá com muita cara de liquidacao nao... Tinha lojas colocando o preço normal das roupas e dizendo que era liquidação, outras abaixaram muito pouco os preços e ainda tinha algumas que nem na liquidação estavam. Ainda consegui achar umas blusas de alça por preço em conta pro meu orçamento. Acabei nem vendo tudo pq meus pais nao tavam muito afim de passear pelo shopping. Acho que eu sou a unica da familia que tem esse instinto consumista de liquidações; toda vez que tem uma eu fico doidinha, junto dinheiro e compro sempre as peças melhores e mais baratas que eu encontrar pela frente. Comprar roupa é uma delicia (tá, me chamem de fútil que eu nem ligo, tá? LOL). E o prazer maior não tá no usar não... Tá no comprar mesmo. Experimentar, ver as possibilidades de uma roupa, as combinações e voltar pra casa satisfeita.

Outra coisa engraçada do meu dia foi ter conversado com um menino que joga RPG com a gente, carinhosamente apelidado de Malvadeza. Ele conseguiu me provar por a+b que eu so poderia exigir que o meu pretendente fosse homem e heterossexual e que, no maximo, tivesse um carro. Tudo isso pq eu comecei a contar das trapalhadas da minha vida amorosa e sobre a minha certeza de que nunca encontraria um cara que fosse pelo menos 50% parecido com o meu ideal de homem. E olha que eu nem tenho ideais "renatescos" (por "renatescos" entendam: com caracteristicas de principe encantado) de homem ! Tá, acho melhor eu me conformar com o que há no mercado mesmo. Uma amiga minha costumava dizer que: "Em tempo de guerra, urubu é frango!"

Nenhum comentário: