quinta-feira, 2 de setembro de 2004

Dia corrido, mas muito positivo. As coisas do coracao finalmente se acertam. Nao sei se estao se acertando para estar com a pessoa, mas eu estou mais calma e feliz. Isso ja nao é o bastante?

No mais, a faculdade nunca esteve tao divertida. To adorando cada vez mais o curso. Gostando ate das coisas que todo mundo detesta, para variar. Bem minha cara isso mesmo. Vai ser um periodo puxadissimo... Tenho muita materia para estudar mesmo estudando todo dia. Sao 8 materias no total. :)

E o estudo me traz satisfacao... E deixa minha mente longe das besteiras, dos meus pensamentos obsessivos.

Alem disso, meu pai esta vindo pro Rio na semana que vem. Isso ja é motivo de alegria. :)

Os dias nessa cidade tem estado tao agradaveis e bonitos que ficar triste requer um enooooorme esforço. Que eu, como boa preguiçosa que sou, nao estou disposta a ter. Rs.

Nenhum comentário: