terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Ontem fui com a Nina assistir "Bridget Jones - no limite da razão". Começo a achar que a Violinha tem razao: quando os filmes tem uma critica ruim pela midia é ai mesmo que devemos assisti-los. Rs. Nao é bem assim, isso exige relativizacao, mas foi a hipotese.

Todo mundo falava tao mal do filme que eu estava tentada a nao ir ve-lo. Mas foi divertidissimo ver o filme. Ria de tudo. É que eu sou uma amante de comedias romanticas, nao tem jeito. "I believe in a thing called love", como diria uma das musicas do filme.

A noite, quando eu estava quase indo dormir, o gateeenho resolveu vir para perto da minha casa tomar uma cervas com o primo e o irmao e passou para me buscar tambem. Cara, nao existe night de 2ª feira. Chegamos no bar e estava quase fechando. A cozinha ja estava fechada. So deu para tomar uns drinks. Eu pedi uma caipivodka de morango. De la, fomos ao BB Lanches.

Foi uma noite divertida. Ri bastante. :) Podia ser sempre assim, nao?


E em homenagem ao filme e a noite de ontem, eu vou colocar uma musica aqui. Aquela de que falei no inicio do post. É breguissima - tanto letra quanto arranjo -, mas eu achei o maximo.



I Believe In A Thing Called Love
The Darkness - Permission To Land

Can't explain all the feelings
That you're making me feelMy heart's in overdrive and
You're behind the steering wheel
Touching you,
Touching meTouching you,
God you're touching me
CHORUS:
I believe in a thing called love
Just listen to the rhythm of my heart
There's a chance we could make it now
We'll be rocking 'til the sun goes down
I believe in a thing called loveOoh!
I wanna kiss you
Every minute,
Every hour,
Every dayYou got me in a spin
But everythin' is A.OK!
Touching you,
Touching me
Touching you,
God you're touching me
CHORUS

Nenhum comentário: