quarta-feira, 13 de abril de 2005

Desabafo

Mais uma semana dodoi. Dessa vez tomei vergonha na cara. Hoje fui a um alergista e imunologista para ver que diabos eu tenho. É claro que tudo isso tem um fundo alergico e eu sempre protelei esses tratamentos alergicos porque sao chatos, longos e dolorosos - com varias e varias injecoes.

De cara descobri o obvio: sou muito alergica a poeira e acaros. Mas ate ai nao precisava ter ido la pra saber.

Nao aguento mais ficar doente. Isso tá realmente acabando com a minha paciencia. Tou tentando me cuidar mais, so que com crise de alergia tudo fica mais complicado. Fico mais cansada, perco a vontade de fazer as coisas, de sair, enfim.

Para completar, a faculdade pode ser exprimida em um unico termo: brochante. Nada funciona, os problemas sao sempre os mesmos, nada é resolvido, tudo é um sacrificio. Falta professor, o lugar eh barulhento, quente, tem alunos demais por sala, alguns professores sao desatualizados, ficam papagaiando nas nossas cabecas o que se pensava ha 50 anos atras. As vezes fico me perguntando se eu nao devia ter feito vestibular de novo enquanto ainda era possivel e ido estudar na UERJ.


E meu namorado, tadinho, de tanto me ver com rinites, amidalites e faringites ja me chama carinhosamente de "meu foco de doencas infecto-contagiosas". Eu mereco.

Nenhum comentário: