segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Pilulas

Ontem passei o dia com o namorado (sim, eu estou namorando! ;)) em um universo paralelo. Nao saimos de casa. Ficamos vendo TV, seriados (Heroes é muito bom!). Almoçamos as 18h, jantamos as 2 da manhã.

Hoje ele voltou ao trabalho.

1 hora mais cedo.

Como estavamos vivendo em um universo paralelo, nao tivemos noticia do fim do horario de verao. :P

**

Muito boa a festa na casa do Governador no sabado. E as fotos ficaram hilárias hihihi

**

Decretei o fim das minhas ferias. Hora de voltar a monografia e aos estudos para o concurso. A faculdade ainda nao comecou. Tenho 1 semaninha de sossego, ufa.

**

Para complicar um pouco a decisao tipicamente "segundafeirista" meu micro resolveu pifar. Espero que meu pai consiga resolver logo o problema. Esse outro computador que fica no escritorio é horroroso. Nao por falta de configuração, mas porque meu pai usa tanta tralha no bichinho que ele fica lento. Impossivel de usar.

Nenhum comentário: