quarta-feira, 20 de junho de 2007

Hoje encontrei no MSN um dos caras que posso dizer que foi uma das grandes paixoes da minha vida. Claro que hoje em dia nao tem mais naaaada a ver, acabou. Outra caracteristica minha: capacidade de seguir em frente.

Quem me conhece sabe que eu sou muito prática para assuntos do coração (ao menos hoje em dia) e que nao acredito mesmo nessa historia de alma gemea e tals. Acho que encontramos varias pessoas capazes de nos fazerem felizes em determinados momentos de nossas vidas e em outros nao mais.. Nao era pra ser.

Enfim, o post nao eh sobre isso. O post é para reproduzir um bilhete que recebi dele. E que eu considero o mais lindo que eu ja recebi de um homem:

O bilhete mais lindo que já recebi de um homem até a presente dada.

"Parabéns e obrigado.
Sempre me inclinei pelas mulheres lideres, não idealizadas, mas idealistas. O perfeccionismo é seu defeito, se for. Não queira ter um nome como Darci, Sara, Indira, Haydee ou Anita... "Os meus olhos giram ao te ver, são dois fãs num par. Pus nos olhos vidro para melhor te enxergar..." Mas tua volúpia e teu raciocínio me arrebatam feito uma razia, ou um raio. Não vejo nada.

Es maior que eu, e fico feliz, pois te vejo de baixo (rs...) Poderia tecer um fractal rosário de agradecimentos. Não saldariam a mora em que tenho estado faz meses. Adelina Roxo, a amante ideal de Julio Bento, por João - o do Rio, oxalá sem final trágico ou desengano.

Daquele "picareta" que te preza,

Com ardor.
Mais um no mundo."


Passados 3 anos eu ainda olho pra esse bilhete com lagrimas nos olhos...

Nenhum comentário: