domingo, 2 de setembro de 2007

Vem cá... ja inventaram o medidor de sabedoria ou a balança da verdade?

Enquanto nao inventarem esses instrumentos ninguem tira onda posando de criatura sábia nao. Muito menos de dono da verdade.

Cada um eh sabio em determinado assunto e pode ter razao sobre este ou aquele aspecto. Mas em um debate, em um dialogo, os argumentos precisam fazer SENTIDO. E isso independe de sabedoria e muitas vezes de se estar dizendo a verdade.

E nao venha pra cima de mim com conselhos retirados de livro de auto-ajuda. Se eu quisesse algo mecanico que fosse incapaz de refletir sobre as minhas palavras, nao ia conversar a respeito. Eu mesma comprava um livro desses e lia ate o fim.

Me revoltei mesmo. Essas coisas me irritam.


(PS: Davi, me add no msn dedslouca@hotmail.com e eu te passo o link do video. Aqui no blog nao coloco nao rs)

5 comentários:

Gabi disse...

O que mais a gente vê por ai são engenheiros de obras prontas. Tendo sempre um palpite incoerente sobre a situação, mas na real, é tão inválido que até me dá vontade de vomitar.

Pri disse...

Hey Deds:

Concordo numa discussão, os argumentos tem que fazer sentido...

Nossa esta musica é muito linda...
tem até aqui no propaganda de televisão...so que não reparei até ver seu video que se tratava da mesma....

Ficou fofo o video ne....

Beijos linda
Té mais

davi disse...

é...muita gente fazendo pose

Thiago disse...

Pq vc nao coloca o video aqui??? :(

Thiago disse...

Pq nao vai postar o video aqui?? :D