sábado, 29 de março de 2008

Hoje encontrei com um grupo de amigas muito queridas que conheci via internet em função do vicio em comum da maquiagem ;). Sao todas umas fofas e ficamos super amigas, estilo patotinha mesmo.

Eu sou a unica "solteira" do grupo e vira e mexe uma delas quer me apresentar um amigo, um primo, enfim, alguem rs.

Foi especialmente engraçado hoje porque era uma reuniaozinha de chá de panela de uma das meninas e quando um amigo dela entrou no apartamento, todas, todas, sem exceção, olharam para o rapaz, riram e ja olharam pra mim com aquele olhar de "Que partidão!!". Elas ficavam mesmo tentando fazer com que eu falasse com o rapaz, conversasse com ele, queriam que eu chegasse perto, me insinuasse, etc. Quando comentei minha predilecao pela dança e que amava forró e zouk, queriam ate que eu mostrasse os passinhos rs

Eu achei graça, me diverti muito. E nao mostrei os passinhos, claro.

Eu tambem achei o rapaz interessante. So que nao vejo muito sentido em atrair a pessoa pelo motivo errado. Se eu dançasse ali ainda que fosse para mostrar como funcionava a dança ficaria parecendo, ao menos na minha cabeça, que eu me desejava apenas mostrar meu corpo e sensualidade na dança.

Não, nao gosto disso.

Prefiro conversar.. Porque ai se tem a oportunidade de saber do que gosta, mostrar o que se pensa, enfim: atrair a pessoa pelos motivos certos, pelo que eu sou. E nao eh que funcionou? Depois que uma amiga conseguiu "fisgá-lo" para a nossa roda de conversa, eu comecei a papear na roda e la pelas tantas o menino falou para o namorado de uma das meninas "Gostei dela!".

Bem melhor assim, nao? Espontaneo e sem permitir que ninguem leve gato por lebre... ;)

No mais, eu acredito, como sempre, que quando algo é para ser, nada impede. Realmente acredito na força magica do destino. Por isso mesmo permito-me apressar-me apenas para poucas coisas - as que realmente precisam - nessa vida.

Nenhum comentário: