domingo, 5 de outubro de 2008

Eu realmente nao tenho escrito porque nao há nada a se dizer.

Na verdade, talvez haja. Eu so nao quero ouvir, nao quero saber. E nao falar eh a melhor forma de nao afirmar determinadas coisas que já sentimos, mas quando transformadas em palavras parecem que adquirem uma proporcao maior.

Daqui a 6 dias sera meu aniversario e eu nunca me senti mais triste. Quem me conhece sabe que me animo a beça nos meus aniversarios, quero todos os meus amigos presentes.

Dessa vez eh diferente: estou com preguiça de comemorar (em verdade pq nao acho que haja muito alem do obvio para se comemorar) e realmente so quero os amigos mais proximos ao meu redor. Nao quero ter de dar um unico sorriso que nao seja sincero ou de deixar de falar algo simplesmente porque a polidez social me impede.

Entao eu fico calada no meu canto as vezes torcendo para que algumas pessoas me esqueçam e sumam da minha frente... Eu sei que parece estranho para alguém que gosta tanto de gente como eu dizer que as vezes... Cansa.

Cansa-se de gostar demais, de amar demais, de ser solicita, de ser sociavel, de dizer oi, de ser simpatica com todo mundo, de passar por para-raio de maluco, de nao saber o que vem depois, de ter medo do futuro, de ter medo de nao ser feliz.

Eu acho que estou cansada de mim e dos meus medos que, por vezes, me travam e eu so posso desejar conseguir cala-los o suficiente para conseguir andar... Em silencio.

Nenhum comentário: