segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Deve ser muito bom bancar o doido. Muito facil e muito pratico. Daquele tipo doido varrido, que dá piti por tudo e dai vira intocavel. Ninguem quer desagradar, ninguem quer falar verdade e enfiar o dedo na cara do sujeito porque o maluco dá piti, grita, esperneia e com isso é poupado. Faz cada vez menos coisas, é sempre o menos cobrado, de quem menos se espera. Vida boa essa do maluco, hein?

Mas claro que isso tem contrapartida... Alguem tem de trabalhar e ouvir pelo maluco, nao?

Coitados de nós, os sãos...

domingo, 26 de outubro de 2008

Ponderações

É tao aliviante ouvir as mesmas coisas de sempre sobre pessoas com as quais voce nao fala mais e ver que voce definitivamente agiu certo ao se afastar...!

É taaaao bom poder virar e dizer: "Ainda bem que agora o amigo eh so seu e o problema também..." Poder rir, como quem se sente aliviado de nao ter mais NADA a ver com a historia ;)

E ajudar, claro. Ajudar o amigo em apuros... rs

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A quem interessar possa... rs

Agora tenho twitter. Tá certo que nao ando mais muito pela net, so a noite mesmo e nao consigo nem dar conta do blog. Mas quem sabe com o twitter eu nao consigo postar aqueles comentarios que sao muito curtos prum post de um blog? Veremos como me sairei. Queria ter como atualizar via celular. Por hora nao rola pq a navegacao internet no meu celular eh patetica, impossivel de se usar. Quem sabe um dia... Em breve.

Para quem quiser me seguir meu twitter

domingo, 5 de outubro de 2008

Eu realmente nao tenho escrito porque nao há nada a se dizer.

Na verdade, talvez haja. Eu so nao quero ouvir, nao quero saber. E nao falar eh a melhor forma de nao afirmar determinadas coisas que já sentimos, mas quando transformadas em palavras parecem que adquirem uma proporcao maior.

Daqui a 6 dias sera meu aniversario e eu nunca me senti mais triste. Quem me conhece sabe que me animo a beça nos meus aniversarios, quero todos os meus amigos presentes.

Dessa vez eh diferente: estou com preguiça de comemorar (em verdade pq nao acho que haja muito alem do obvio para se comemorar) e realmente so quero os amigos mais proximos ao meu redor. Nao quero ter de dar um unico sorriso que nao seja sincero ou de deixar de falar algo simplesmente porque a polidez social me impede.

Entao eu fico calada no meu canto as vezes torcendo para que algumas pessoas me esqueçam e sumam da minha frente... Eu sei que parece estranho para alguém que gosta tanto de gente como eu dizer que as vezes... Cansa.

Cansa-se de gostar demais, de amar demais, de ser solicita, de ser sociavel, de dizer oi, de ser simpatica com todo mundo, de passar por para-raio de maluco, de nao saber o que vem depois, de ter medo do futuro, de ter medo de nao ser feliz.

Eu acho que estou cansada de mim e dos meus medos que, por vezes, me travam e eu so posso desejar conseguir cala-los o suficiente para conseguir andar... Em silencio.