terça-feira, 20 de março de 2001

Cuidado com qualquer palavra que vocês falarem pra mim pq eu tou uma manteiga hj. Acho que choro até se me chamarem de legal. É que tem umas fases do ciclo feminino que tudo são lágrimas... :P Pra piorar ainda tem essas questõezinhas que eu nao consigo nem falar a respeito e que vão me render meses sentada no divã... Tudo bem, eu sei que isso só vai me fazer bem.

Hoje eu atualizei minhas leituras de blog. É pq amanhã eu nao tenho aula ;) e tou d bobeira hj...
Até deu tempo de fazer as unhas... as da mão estão lilás com purpurina. Eu tou ficando meio fresquinha nao tou, nao? Ah, relaxa! Faz bem de vez em quando.

Pra terminar, eu quero deixar aqui algo escrito pela Zel que eu li no Adoro:
"Eu adoro quando pessoas babacas se fodem :P Pode adorar coisas assim aqui? *MUWAHAHHAHAHA* (by Mig & Marratza) >:)"
[Pera, o Marratza ainda existe? Onde? Cadê?]
Acho que não preciso falar mais nada, né não? ;)) Ai, nessas horas eu me sinto tão má! Deixa, faz parte... ;)

Nenhum comentário: