segunda-feira, 19 de março de 2001

Nossa, voltei de uma aula maravilhosa de historia do Brasil. Não é so a aula que é maravilhosa. Aquele professor é uma coisa do outro mundo. Dá todo um estímulo ir até lá pra ver aquela perfeição em forma de homem. Isso mesmo, mulher... Sublima!

Por falar nisso, meu blog as vezes parece que vai virar o Odeio. Porque eu odeio - aliás deveria ser enquadrado em tortura - ficar esperando durante 2 (duas, 1+1, II, 336 horas ou 20160 minutos) semanas a resposta de uma certa criatura. Só pra me deixar ansiosa, não é? Fala pra mim, você tá mesmo é querendo tirar uma com a minha cara. Eu sei, eu sei: tem um "otária" estampado na minha testa...

Agora, melhor eu ir dormir pq a porcaria do braço tá doendo. Tou me sentindo a monge copista de tanto anotar as aulas...

Não posso ir sem antes deixar meu protesto: que porra é essa desses anuncios nas minhas janelinhas de msg do icq?? Eu odeio, odeio, odeio isso! Se alguem souber como tirar, a sugestao sera bem-vinda (mande mail pra dedinha@hotmail.com, please. Não, eu nao sei o codigo pra clicar no link e aparecer a paradinha pra mandar mail :þ).

Nenhum comentário: