domingo, 18 de março de 2001

Hora de tirar um pouco a poeira daqui. Confesso que tenho escrito muito pouco, mas é que eu tou numa correria só... Coisas de vestibulandos.

Mas algumas coisas legais tem acontecido sim. A primeira delas: o bebê da Mary Help (a moça que trabalha aqui em casa) nasceu! Gente, ele é muito lindo...Se chama Mateus, nome que eu escolhi heheheh. Só de ver aquele bebê meu instinto materno ficou completamente aflorado. Dava vontade de nao sair de perto dele, de ficar cuidando e vendo as carinhas lindas que ele faz. Imaginem que eu troquei a fralda dele! Enrolei-me toda, mas consegui.

A segunda foi um luau que duas aniversariantes da minha turma organizaram, lá na praia de Copacabana. Nossa, foi uma delicia ver a turma toda reunida, conversando, aquele mar na frente, a lua avermelhada... Quem sabe se até o final do ano a minha turma não deixa de ter aqueles varios grupinhos?
A única coisa meio estranha que rolou foi na volta... Eu voltei de táxi com um casal que também tava na festa e fomos parados por uma blitz na rua Toneleros (putz, q nome estranho). O policial foi um tanto quanto arrogante de inicio. Fez o garoto que tava no taxi comigo tirar tudo de dentro do bolso: escova de dente, pasta, documentos, dinheiro... Depois me fez tirar tudo da bolsa. Ele so parou de ser escroto quando foi ver os documentos da outra menina e deu de cara com um documento daqueles de quem recebe pensão de militar (sei lá qual é o nome!). Quando soube que a garota era filha de um brigadeiro da aeronautica, parou na hora e tremeu. Aí ele ficou dando mil explicações e pedindo desculpas. Certas coisas nunca mudam mesmo...

Há umas 2 semanas, eu sai pra comemorar o aniversario do Thiago (um amigo de Campinas) e deparei-me com um ex-caso que eu fiquei durante 1 ano sofrendo pela criatura (nossa, como eu era bobinha! Hoje eu mandaria tudo às favas!). Ele estava lá e com a respectiva a tira-colo. Foi aí que eu conclui: puta que pariu, eu passei tando tempo gostando desse troço? O cara é chato, só pensa em sexo (tá, eu sei que todos pensam, mas ele so fala disso), é feio e tem a profundidade de uma piscina tone (aquelas de plástico, sacam?). Cruzes.

Detalhe foi que eu estava conversando com um amigo, o Malvadeza, justamente sobre esse meu ex-caso e ele ficava me dizendo que quando eu encontrasse com ele, ia ver tudo o que ele realmente era: nada. Olha só o que o Malva me sugeriu postar aqui: "aquele amigo que mudou uma de suas filosofias de vida para me pegar e que eu ignorei e tb esmurrei-lo, na sua infinita sabedoria salomônica, grande mesmo, me ajudou a cicatrizar um dos meus maiores traumas sentimentais... Minha vida se tornou muito melhor depois que ele me fez ver a luz... E para ser sincera, penso em até fazer um culto em sua homenagem.. Culto a São Malva..."
Repito... Só tem doido a minha volta.

Eu falava tanto dessas pessoas que viviam em academias, que malhavam pra cacete. Tenho que me lembrar: "Língua é chicote"! Eu entrei pruma academia e tou adorando. Tou me sentindo bem mais disposta pra tudo, principalmnt pra estudar. E tem dias que sair de lá de dentro é um custo.

Tem uma coisa em mim que eu amo e às vezes, odeio: essa minha mania de reparar em tudo e todos que estão a minha volta. Sabe, às vezes eu acabo vendo coisas que não queria ver e que embrulham o meu estômago...

Nenhum comentário: