quinta-feira, 26 de abril de 2001

Nossa, blog é muito viciante. Ainda mais quando vc começa a perceber que há gnt lendo as paradas! Num sei... Estava até comentando com a Zel que na verdade eu prefiro nao pensar que estou sendo lida. Sei lá... a idéia de estar dividindo os meus pensamentos, o meu cotidiano me faz me sentir um tanto quanto 'desnuda'. Mas acho que é uma sensação passageira. Na realidade, só agora eu tou pensando nisso... (e eu tenho um blog desde janeiro... tsc, tsc). Tudo bem. A verdade é que eu tenho que escrever o que penso, sem pensar que vou ser lida. Tenho que dar minha opiniao e pronto.

YES, WE HAVE BLOGVOICES!
Ih, num sei se vocês viram, mas eu coloquei o BLOGVOICES proces interagirem comigo! :) Escrevam-me... vale tudo: críticas construtivas, elogios, polêmicas... Só por favor não sejam grossos comigo pq eu sou uma garota ultra sensível! ;) Olha, vou estar esperando, viu? ;)
Eu juro que eu tou tentando me esforçar pra fazer um blog com um visu mais atraente ou pelo menos uns recursos a mais... Mas eu tenho aqueles problemas com linguagem html e ai fica foda...
Ah, tenho que agradecer a ajuda da Marina que me deu o link pra colocar o blogvoices. Um outro garoto também me mandou um mail a respeito, mas eu nao consigo abrir minha caixa postal pra ver o nome e colocar o link... Mas brigadão vc tb! :)

Alguém me explica qual é a desse cara? Chamo pra sair, ele fica feliz, surpreso e interesado. Não liga pra marcar. Decido não falar com ele. Ele fala comigo assim que eu apareço. Começo a achar ele um chato. Ele conversa comigo e ainda por cima me manda uma foto. Garoto, dá pra dizer qual a tua que eu nao sou vidente? Mas que coisa!!! Depois qdo eu digo que não gosto de homens que não fodem nem saem de cima, ninguem entende o pq.

Macaco precisa olhar o próprio rabo
Tem também uma poesia que eu li hj na minha agenda. É que eu tenho uma agenda muito legal, cheia de poeminhas, pensamentos, altamente politizada, essas coisas.
Achei interessante pq fala daquela coisa que todo mundo faz de transferir a responsabilidade para os outros. Mais precisamente, falo da culpa que também é nossa e tendemos a depositar no outro. Isso aqui é pra vcs pensarem...

"Se há podridão no meu pensar,
Se há podridão no meu ouvir,
É porque o prefeito
Da minha cidade
Serviu carniça na minha
Merenda escolar.

E se é pra rimar
Eu vim da camada popular
Que não enxerga através
Da filosofia
E não compreende o Arnaldo Jabor.

Pra nós a culpa é sempre deles,
meu amor."
(Rodrigo Evaristo)


Nenhum comentário: