domingo, 21 de julho de 2002

E hoje foi dia de churrasco na casa dos primos do Dani. Eu, para variar, comi so meu franguinho e um pouco de peixe. Eu amo carne de churrasco, mas tive de parar de comer carne vermelha por causa do meu estomago que nunca se dava la muito bem com carne. Eu nao sinto falta de carne vermelha na minha vida. Sinto-me muitiissimo bem comendo apenas carnes brancas. Mas quando vou a um churrasco... Eu sofro! Tudo bem. O frango tava bom, tinha peixinho gostoso. É legal porque o povo aqui nao faz as paradas tradicionais de churrasco que tem no Rio: maionese, farofa e arroz. Nao... Comemos salada de rucula e agriao, tinha feijao (mas eu nao como feijao) e uma entradinha de queijos e salame. O churrasco foi mesmo, basicamente, carne e salada.

Depois teve um violaozinho, um papo legal e uma deliciosa lareira acessa. Dai eu fui para a cozinha com uma outra menina para fazer uma palha italiana (brigadeiro + biscoito maisena triturado). Todo mundo adorou o doce e nos comemos muito. Depois chegou mais gente, combinamos o enterro dos ossos (os restos do churrasco) para amanha a tardinha. Dai eu aproveito e faco uma torta alema aqui para levar para sobremesa. Ficar sem doce é horrivel! E de quebra ainda combinamos uns passeios legais para durante a semana.

E o tempo passou rapido hoje. Esse mes passou mais rapido ainda e eu ja tou indo embora. Quero nem ver isso!

Nenhum comentário: