segunda-feira, 8 de julho de 2002

Nossa, eu tava ha um tempao sem escrever por aqui! É que eu acabo esquecendo... Como eu nao posso ficar muito tempo na net aqui em Curitiba, acabo preferindo ver mails e ler jornais. Mas tudo bem: hoje eu conto um pouco o que tá acontecneod por aqui.

Essa semana que passou foi bastante movimentada: o Dani começou num emprego novo, eu fui catar curso de frances pra fazer, tivemos de arrumar as coisas na "casa" (fazer compras, comprar um liquidificador, colchonete, contratar uma faxineira nova, etc), etc. Acabei desistindo de fazer o curso de frances...

É, a semana foi isso mesmo. Eu tou tendo boas surpresas no convivio diario com o Dani: a gente nao tem brigado! Eu acreditava que, passando o mes juntos, iriamos brigar diariamente. Mas nao... :)

E eu aproveitei também para comprar umas roupinhas, já que aqui as coisas são um pouco mais baratas que no Rio. O Dani me deu o presente que tinha dito que me daria quando eu passei no vestibular (a gente nao tinha achado ainda): um fichario lindo!

Como vocês podem perceber, eu tou levando uma vida bem normal (e muito feliz) aqui! :)

Nenhum comentário: