segunda-feira, 7 de junho de 2004

Caraca, que prova bisonha!! Tive uma prova de Direito Penal que é, de longe, uma das provas mais sinistras que ja fiz na faculdade.

Tanto fazia ter me matado de estudar, como eu fiz, ou nao. Simplesmente a prova era gigante e super complexa. E nao deu tempo de terminar. E a prova so tinha 2 questoes...

Todo mundo fazendo tudo correndo, desesperados... Nao dava tempo de ler o codigo penal direito para escrever o que precisava na questao. Pra fazer essa prova era preciso umas 4 horas.

Teve aluno pedindo prele desconsiderar a prova e fazer a 2a chamada - oral - depois.

Sei la. Eu bolei. Eu nao gosto muito de Direito Penal nao, mas sou empenhada e sempre tirei boas notas. Vamos ver agora. O povo ja comecou a montar grupos de estudos... Antes mesmo de sair a nota!!!

Acho que a boa vai ser treinar agilidade de raciocinio...

Nenhum comentário: