sexta-feira, 11 de junho de 2004

E voces querem saber?
A festa foi bem mais ou menos.

Acho que curti mais sair de casa e viajar para aquela cidade linda do que a festa em si. O pessoal que tava viajando comigo era legal e o papo na van (coisa de pobre viajar de van, hein?) tava otimo.

Faltava alguma estrutura na festa, mas eu nao vou comentar essas coisas.

De resto, em algum momento da festa, para entende-la e entrar no clima, era preciso estar bebado ou chapado. Nao queria beber mais do que ja tinha bebido. E eu sou caretona: nao uso droga ilicita nenhuma! Nem pensar.

Fui dormir, entao...
O que foi a minha sorte, porque so tinha 1 caminha com colchonete. E eu em algum momento da noite dividi a cama de solteiro com outras 2 pessoas (uma pessoa legal e outra escrotissima). O resto da galera dormiu no chao frio com o tempo mais frio ainda ja que ninguem levou casacos adequados.

Valeu pela companhia preciosa da Rita, por ter conhecido o Jonas e por ter tido oportunidade de conversar com o ser CarolDaniel (um casal muito fofo que faz tudo junto, parecendo um ser só rss).

Nenhum comentário: