quarta-feira, 16 de junho de 2004

E a nota que eu esperava que fosse horrivel, foi muito boa. Graças a generosidade do criterio de correção do professor que privilegiou o aprendizado e a aplicação da teoria aos rigorosismos formais.

Outra prova e uma semana corrida. Assistindo seminario na faculdade, preparando um seminario e na semana que vem 2 provas. Hoje o dia nao rendeu. O cansaço impediu o rendimento. Parece que agora ele é meu fiel escudeiro.

É a semana da insonia. Agora tenho isso. Uma vez por mes tem essa semana enjoada na qual eu durmo pouco e por consequencia, rendo menos do que eu esperaria. Mas os padrões que imponho a mim mesma sao altos demais. As vezes penso que nunca seria diferente disto.

Fazer o que?

(...)

Tem coisas mudando no meu coraçãozinho e nao sei o que sao. So sei dizer que os velhos reis parecem estar com o trono em questionamento. E um golpe de Estado pode estar proximo se nao houver nova articulação politica.

Em qualquer das hipoteses, eu saio ganhando.
(O Thiago vai dizer um "Como sempre, minha querida.")

No reino do meu coração, eu ainda posso ditar as regras muito embora reconheça que longe de mim está a capacidade de controlar emoções.

Nenhum comentário: