quarta-feira, 8 de setembro de 2004

2ª feira

Ah, a Orquestra Imperial! Eu adoro aquele bailinho... Uma delicia ouvir aquelas musicas antigas, o climinha gostoso, os musicos animados. So faltou alguem para dancar de rostinho colado. Porem essa é uma outra questao, talvez uma busca constante de companhia compativel comigo.

Mas o Ballroom estava um inferno nesta 2ª feira. Credo!! Lugar lotado, gente mala, calor. Alias, a definicao de gente mala em lugares fechados é: gente que fuma (principalmente maconha) e que joga LATINHA DE CERVEJA na pista de dança na qual, inclusive, eles estao dançando. Quero a calma da Orquestra de volta. Muita gente mal educada junto no publico.

Fiquei ate o final do show da Orquestra, fui com a Rita e uma amiga da faculdade. Sai de alma lavada, apesar de tudo.


3ª feira

Na terça fui laaaaaa para a Tijuca jogar RPG. Gostei do novo jogo... Cheio de estrategia, entretenimento puro. E o pessoal de la é otimo. Dificil nao sair um bom programa.


4ª feira

Ainda estou um pouco em clima de feriado e por isso, fui com a Nina assistir Brilho eterno de uma mente sem lembranças no cinema, antes que saisse de cartaz.

Eu gostei do filme. Um filme louco, mas bem interessante.

Na volta eu me peguei em uma situacao engracada... Eu queria pegar a conducao mais rapida para chegar em casa (metro + onibus do metro). Dai eu me imaginei naquele lugar fechado, em pe, enfrentando o transito das ruas de Copacabana. E cheguei a conclusao que nao valia a pena. Correr para que?? Nao tinha hora para estar em casa! Por que tudo sempre tem de ser corrido, rapido ate quando nao precisamos correr? Resolvi dar um chute no stress desnecessario e peguei um revigorante onibus que foi pela praia, eu fui vendo o mar. Tentanto me colocar nos eixos.

E a protagonista do filme falou algo muito interessante... Ate anotei para nao esquecer. Algo para se dizer para outra pessoa, mas tudo bem:

"Eu estou a procura de paz. Nao procure a sua paz em mim."

Nenhum comentário: