domingo, 17 de dezembro de 2006

O sistema de comments do blog ainda está com defeito, mas preciso postar essas historinhas. As 2 primeiras eu já tinha escrito, era o post prometido. Acrescentei outras 2, ouvidas ontem numa festinha. Rs

Eu habilitei o sistema de comments do proprio blogger.com... É so clicar na # escrita antes de "posted by deds" ao fim do post. Aparecerá uma nova tela e ao fim do post estará escrito "postar comentário".

Aguardo comentarios. Na verdade, preciso ouvir comentários. Rs

4 Historinhas verídicas



Historinha 1


Uma amiga minha começou a sair com um cara. Desde o inicio deixou claro que so queria sexo com ele. Ligava para ele convidando-o para transar. Ele ia.

Até que um dia ela ligou e ele disse que nao iria, pois nao era um homem objeto que tinha apenas a função de fazer sexo.

Ela respondeu: "- ue, se vc nao queria era so dizer que nao!". E levou numa boa.

O carinha ficou magoado. Mesmo.

*

Historinha 2


Uma amiga começou a namorar há um tempinho. Queria transar com o namorado, o que nao tinha ocorrido até entao.

Ao pedido dela ele responde: " - Tenho de esperar o momento certo!".

Ela retruca: " - Mas e eu?? E o meu momento?"

E nada rolou até hoje.

*
Historinha 3

Uma amiga conversa com outra que acabara de reclamar do fraco desempenho sexual do namorado:

- É por isso que antes de namorar, eu transo com o cara. Claro. Veja: quando você compra um carro voce nao faz o test drive?? Eu também, antes de namorar. Se o cara for ruim de cama, sem chance de eu namorar com ele.

*

Historinha 4


Uma amiga comenta com outras meninas:
- Eu tenho esse problema serio: transo com todos os caras que eu fico. Dai fico sem graça com a situação, me sinto muito mal. Mas sabe como é, né? Por conta disso acabo fazendo coisas muito estranhas.

- Ah é? O que?

- Quando me vejo com o dia amanhecendo, eu na casa daquele sujeito com o qual transei e mal conheco, começa a me dar um mal estar enorme. Nao penso 2 vezes: me visto e vou embora. Deixo o cara ali mesmo dormindo. Poxa, eu nao conheco o cara. Vou falar o que para ele? Nao tenho nada para fazer lá. Já aconteceu até de me vestir no elevador por conta disso.

*

3 comentários:

Thiago disse...

HAHAHAHAHAHAHA!! Falando em inversão de papéis... Agora só falta os homens começarem a ficar em casa enquanto as mulheres trabalham. E depois dizem que o ser humano não é engraçado. ;)

Anônimo disse...

Houve uma pequena alteração numa das histórias, talvez para reduzir um pouco a história, mas td bem... :P

Anônimo disse...

Desculpa o comentário, mas vc já contou pra sua amiga q o namorado dela é viado???